sábado, 17 de janeiro de 2015

Parte 1.Férias Acabando,Aulas Voltando,Tendências da Moda Escolar 2015.

     Moda Escola 2015, fique por dentro dessa febre! 

  Oi Amorzinhos,Hoje vou falar sobre a Moda nos Colégios,espero que gostem! 
 Quando as Férias estão acabando qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça?
 Humm...MATERIAL ESCOLAR!é fato! Ainda nem terminou as férias e você já pensa no que comprar para o colégio,fora o básico,que é Caderno,Lápis de Cor,Penal ou Estojo,Mochila,Tesoura,Borracha,Cola,Adesivos e etc...Isso é clássico né?Quem Nunca?
 Todo mundo acha que não existe esse negócio de moda nas Escolas e Colégios,mas existe SIM!
 E se você quer ficar nessa Tendência,que é Febre nos States e no mundo,saiba que a primeira coisa a fazer é escolher Muuito bem o Material,não é preciso ser de Marca afinal,tudo é do mesmo Material..o importante nesse momento é ser RECICLÁVEL!
 É isso mesmo Reciclável! Mas nada haver com aquele papel marrom que também é reciclável,é papel normal que tenha um desenho ou marca ,na parte de trás ou frente do caderno ou caixa de lápis dizendo que é reciclável! Simples né?!
 Bom ...Agora vamos aos segredinhos?

 Vamos Começar na ordem da lista de Material...okay? 
 OBS: Constando aqui que é para o ENSINO MÈDIO! E Caso a sua for diferente na ordem não tem problema não tá ?aqui é só umas dicas conforme a Minha Lista desse ano! Mas você pode anotar atrás ou ao lado de cada Material ! ;)


  •  13 Cadernos ao Total...
 Gente comprar 13 caderno diferentes é desperdício né? Vamos combinar que  ninguém é louco de comprar 13 cadernos diferentes! 
 Mas como já é comum ....

 1° Opção:

 2 Caderno de 20 Matérias. (Bloco 1 e Bloco 2) + 2 Cadernos Quadriculado (para Física e Matemática) + 1 Caderno de Desenho (para Artes)

* Caso seu colégio não for divido em 2 Blocos como o meu,então tem a 2° Opção.

2° Opção:
  
2 ou 3 Cadernos de 16 Matérias (Para Demais Matérias)+ 2 Cadernos Quadriculado (Para Física e Matemática)+  1 Caderno de Desenho ( Para Artes)

Designer:(Capa Dura e Grande)


  • Capa para Meninas
*Capa de Lugares Internacionais:

 Modelo 1:



















Modelo 2:                                                                      




















Modelo 3:




















Modelo 4 Caderno de Desenho:



















*Capa Florida:
Modelo 1:



Modelo 2 Com diversos tipos:






















Modelo 3 com corações:


















Modelo 4 :
















Modelo 5 caderno de Desenho:



















*Capa dos Minions


















*Capa com Lacinho:

 Modelo 1:
Modelo 2:














*Capa do Rio 2:
Modelo único:

















*Capa de Neon:


















*Capa de Animais:

Modelo 1:











Modelo 2:















*Capa de Desenho:



















  • Capa Para Meninos:

*Capa de Animação:
Modelo 1:



















*Capa da Coca-Cola:
Modelo 1:



















Modelo 2:



















*Capa de Bad Boy:
Modelo 1:


















*Capa de Time:
Modelo 1:



















*Capa de Iron Maiden:
Modelo 1:





















  • 200 Folhas de Papel Almaço:
 Bom papel é tudo igual,então isso não importa muito,afinal ão tem muito haver com o nosso tema!
  • 1 Calculadora Portátil:
 Bom a Calculadora vocês sabem para que serve mas tem vários estilo né?
Pequena,Média e Grande...
  Mas normalmente eles usam a média e a Pequena que dá pra guardar no estojo,apesar que a Média também,só depende do tamanho do Estojo.
  • Apontador com Lixeira:
 Bom Gente tem vários etilos né? Mas se você quer aparecer Madura(o), então pega um rosinha ou azul,verde,mas nada de desenhos!
  •  2 Lápis Preto
 De preferência que seja 2B ou 4B ,mas caso você não queira comprar dois muito forte ou dois muito claros,então faça igual a mim,pegue um de cada... 
  • 02 Canetas de cada cor (Azul,Vermelha,Preto) e Canetas coloridas.
 Então eu normalmente,compro 2 de cada para o ano todo,mas se quiser também pegar só um de cada,vai por você,eu recomendo das marcas Bic e Faber Castel .
 E Caneta coloridas (Canetinhas de marcar texto) eu compro da mais barata ,mas eu sempre testo antes de comprar,eu compro nas cores Azul,verde limão,verde jardim,rosa e laranja.
  • 2 Borrachas
 Eu costumo comprar um pacote com 4 ou 6 Borrachas Brancas grandes da Mercur ,e as vezes custa menos de 4 ou 3 reais,então vale a pena,porque dura o ano todo e ainda sobre para o próximo ano!
  • 1 Régua 30 cm.
 Eu tenho uma Régua que é grossa ,e faz 3 anos que eu tenho ela,então eu recomendo comprar uma régua grossa ,porque dificilmente vai quebrar,e quanto a cor,ta tudo liberado! haha'
  • 1 Caixa de Lápis de Cor.
 Caso vocês quiserem comprar 1 caixa de Lápis com 12 que custa 11,00, porém tem 1 caixa com 24 custa 19,00, eu recomendo comprar com 24,ou seja tem que sempre comparar os preços!
 Eu recomendo as Marcas Bic ,Faber Castel,e Mercur.
  • 01 dicionário de português e 01 de Inglês.
 Ok Ok! Iremos usar o dicionário pro resto do ensino médio,e as vezes até na faculdade ou universidade,dependendo do ramo,mas custa caro né?!
  Eu recomendo pegar do irmão mais velho caso o seu esteja estragado ou mesmo que você não tenha um,mas se for da Ortografia antiga.....é não tem jeito,vai ter que comprar!
  • Agenda ou Cardeneta.
Meu colégio pedi isso,não sei o porque!
 Se o seu colégio também pede ok!Vamos comprar ,mas caso você tenha um caderninho velho que você nem usa mais,com uma capa riscada,então use ele,quanto mais economia melhor!
 Como eu disse,caso a capa esteja riscada,você pode encapar!

  • (Grand Finale) Estojo.
 Gente eu não vou mentir não mas todo ano eu troco,sei lá ,é tipo uma superstição para mim! kkk'
 Tipo ,se o ano passado você não foi bem em tal matéria,e aquele estojo estava com você durante os estudos,mas como eu disse você foi muito mal ou não foi mal em nenhuma matéria ,ou teve brigas com alguém da turma enfim...a energia negativa sempre vai ta ali,que tal esse ano renovar as energias?kkkkk' Parece Loucura ,mais sei lá,eu sempre compro novos estojo e jogo os ooutros fora!
 Afinal é barato!
 E o Estojo tem que ficar na moda também ,você pode comprar de caveirinha,de flor,de renda,de couro,menos de desenho animado!

Bom gente esse foi a Parte 1 de Tendências da Moda Escolar 2015.
E não esqueçam de comparar os preços!
#Fica a Dica!
 Beiijos...











Nenhum comentário: