domingo, 1 de fevereiro de 2015

Part.1 Tendências da Primavera-Verão 2015.

Fique por dentro das Tendências de 2015:7 Modelos da nova coleção Primavera-Verão da VIA MARTE!

 Ooi Ooi Amores,espero que esteja tudo ótimo com vocês!Fiquei alguns dias sem postar nada,mas era por falta de tempo,maaaaaas,aqui estou Eu...rsrs'!
 Bom eu estava arrumando o meu Guarda-Roupa e de repente me flagrei olhando para os meus saltos altos,então logo tive a ideia de fazer um post sobre o Melhor Amigo da Mulher no sentido MODA!
 Mas por quê o salto alto é o melhor amigo da mulher? 
 Porque é com ele que nós Mulheres arrasamos em qualquer lugar,tô errada? E Sem falar que ele aguenta todo o nosso peso,e nós muitas vezes aguentamos dores no pé,por causo do "Nosso Melhor Amigo",mas tirando essas partezinhas ruins ,o Salto Alto sempre dá aquele UP ,deixa agente mais alta,lindas,elegantes,e SEXY'S ,então temos a obrigação a falar deles ,principalmente quando eles entram no requisito MODA,o que aqui no Blog #FicaADica é o assunto Principal!
 Todo ano tem Novos modelos,cores e tamanhos de salto alto,e muitas vezes o "antigo" salto alto que usamos ...por ex: em 2010 que era o maior sucesso,volta novamente para a Moda,e o mais legal é que ele vem Renovado,se você,assim como Eu,Ama Loucamente Saltos Altos,então fique por dentro de todas as tendências a partir de ...................AGORA!

*A Via Marte está com novos modelos de salto da nova coleção Primavera-Verão 2015,e alguns desses modelos, me chamaram a atenção,então HOJE resolvi falar sobre a coleção da marca,e então vou dividir por etapas essa matéria,assim como foi a da matéria Moda Escolar 2015!

1. Modelo Salto Quadrado.

 Bom o salto quadrado veio para ficar, ele foi super bem dotado entre todas as mulheres,e ele ajuda no equilíbrio,você pode até dar uma "corridinha"sabe, aquela que você vê nos filmes rsrsrs' ,mas é claro que tem que tomar cuidado para não cair ou acabar torcendo o tornozelo!
 O Salto Quadrado tem de vários tamanhos e eu achei uma mais linda que a outra,eu simplesmente usaria com tudo que tem direito,o salto quadrado normalmente é usado com vestidos longos,floridos,com colares grandes , e brincos médios ou como pretender,e para dar aquele Ar,de moda,muitas mulheres usam com esse salto um cinto grosso com a fivela grande,o que ficaria lindo com esse modelo abaixo:




 E ele tem nomes no qual faz parte, salto alto ,sandália meia-pata,...como você quiser chamar!
 Esse modelo me parece ter uns 12 cm,eu simplesmente ameeeeeei esse modelo,e você?gostou?











2. Modelo Salto Alto "Fino".


 O clássico de toda mulher,o salto alto "fino" ,quem nunca usou um desses não é mesmo?!
 Eu simplesmente usou sempre em qualquer festa,reunião de família,jantares especiais,e etc...
 Este Modelo de salto alto é TUDO na vida de uma mulher,ele deixa ela mais alta (OBS:qualquer salto alto faz uma mulher ficar mais alta,mas esse modelo posso dizer e afirmar que é diferente dos outros o que faz ele ser simplesmente o PREFERIDO das Mulheres!),e faz ela simplesmente se sentir uma Deusa não é verdade?eu simplesmente Amo usar esse modelo!













 


Bom aqui tem 3 modelos diferentes do salto alto fino!

 A 3 semanas atrás fui numa loja perto da minha casa e comprei um modelo igualzinho ao prata ,e é da Via Marte,usei ele a 2 finais de semana atrás,e simplesmente AMEI,não senti dor no pé,e ele dá uma ajudinha,não só o modelo de cor prata mas assim como o preto ou qualquer salto que seja igual a esses modelos, por que esses tipos de modelos é tipo impossível sair do pé,não incomoda,e te deixa mais linda ainda,e o salto é 12 cm,não tão baixo,porém nem tão alto,é o ideal para as mulheres!
 Esse tipo de modelo eu recomendo usar a noite! ;)

3.Modelo Botinha:



 O modelo botinha é um sucesso,ajuda no equilíbrio,não incomoda,porém o salto é fino,e tem 12 .5 cm. Eu tenho um modelo igualzinho á esse ,mas a cor é Rosa,e eu não tenho o que reclamar,afinal toda mulher tem que ficar uma DIVA,com conforto não é mesmo?!
Eu recomendo usar com shorts,leggins,saias coladinhas.E esse modelo é tanto para o dia quanto para a noite! ;)

4. Modelo salto alto,meia-pata:





Eu achei esse modelo tão lindo,como da pra ver,ele tem um lacinho ao lado o que deixa o salto tão gracioso,e pode ser usado em noites.o que você achou desse modelo?











5. Modelo Salto alto Couro meia-pata.

 Esse modelo é estilo Botinha,feito de couro solado de madeira,eu achei lindo demais,ele tem 10 cm de salto e como você pode ver o salto é quadrado, e tem fivela,o que deixa o modelo ainda mais gracioso,você não acha?
 Esse modelo é tanto para o dia do que para a noite! s2

6. Modelo Rasteirinha:



 Ual!
 Quem nunca usou uma rasteirinha?
 Pois é! Eu amei esse modelo de rasteirinha,da para usar com tudo né?vestido,shorts,saias,leggin,calças jeans,macacão... aawwnt simplesmente "xonei" nesse modelo,lindo de morreeer! *-*












7.Modelo tamanco:








O tamanco sai e volta da moda,porém a cada vez que ele volta,ele está diferente no seu designer,suas cores,e tudo mais...
 Você já usou um tamanco?Não? Então trate de colocar ele aí na sua lista,ele pode ser usado com vestidos,saias,shorts... 
 Até nas telinhas o tamanco virou moda,a Dandara de Malhação Sonhos(Emanuele Araujo),usa sempre tamanco com vestidos compridos e saias longas,o que fica um charme! 










Esse é um novo modelo de tamancos,o mais bacana é que ele tem franjinhas e detalhes em dourado,o salto é de madeira,e é perfeito para ser usado com vestidos,saias,e até mesmo com shorts,como você preferir!










  E aí? gostou da nova coleção da Via Marte ? já está nas lojas de todo o Brasil,vale a pena dar uma conferida,mais informações e modelos e cores da nova coleção no site oficial da Via Marte https://www.viamarte.com/colecao .
 Então é isso gente... #FicaADica Beeijos e até a próxima!  

2 comentários:

Unknown disse...

Ameiii esses sapatos :)

Unknown disse...

Pois é,a coleção da via marte ta cheiinha de novos modelos e cores! Vale a pena dar uma conferida no site!