sexta-feira, 29 de maio de 2015

Cores de Batom Que Estão Na Moda.

    Os Batons e suas Tendências...Ai,Ai!

Booa Tardee geentee,tudo bem com vocês? espero que sim! Eu sei que fiquei 26 dias sem postar absolutamente nada,mas como sempre depois de um tempo,eu estou de volta! 
 Bom hoje estava em casa ,pensando "o que postar no blog?", e ai recebi uma ligação da minha avó de que havia chegado as coisas que eu encomendei da Avon,e ai pensei,que a maioria das coisas que eu encomendei,era Batom,então esse é o post de hoje! Hahaha!
 Bom estamos no Inverno,e assim como cada estação ,o Inverno também tem a sua Moda!E como  o post anterior eu falei da Moda franjinha no Inverno,que é um ABALO,as cores também fazem a sua parte.
 Hoje vou fala das cores de Batom que estão fazendo sucesso entre a Mulherada,e essas cores são Marrom,Cappuccino,Cor de Boca,Rosa,Malva,Uva,Cereja,Vermelho,Morango,Coral,Pìnk,Nude,Chocolate,Pêssego,Ameixa,Caramelo,Vinho,Rosinha Matte,Bronze,Amora,Fúcsia Matte,Café,Rosado,Melancia e o Tutti-Frutti.  Essas cores apesarem de umas serem muito claras e outras um tanto escuras demais,estão na moda desse inverno,e combina com tudo,ou a maioria de tudo; 

  • Por Ex: 
  Com uma Camisa Xadrez vermlha e preta,com uma regata preta ou branca por baixo,e uma Calça Jeans com lavagem azul, preta,ou Legging preta,com uma Bota preta,marrom,cano alto ou baixo,com ou sem Franjinha,uma Toca,um Óculos ou Qualquer outro Acessório,uma Make simples do dia a dia,com um Batom que combine com as cores das peças de roupas,acessórios,e calçados,nesse caso o Marrom,Cappuccino,Malva,Rosinha Matte,Cor de Boca,Nude,Chocolate,Caramelo,Melancia,Vermelho,Bronze,vão cair perfeitamente e vão fazer uma sintonia com as cores do look que montamos!

 DICA:

 Solte a Imaginação,Literalmente!Tire todas as peças do seu Guarda Roupa e vá montando uns looks,pegue seu estojo de Make,e faça uma make simples de dia a dia,ABUSE do Batom,e seja Criativa! E você notará a Sintonia entre as Peças,e as Cores ;) 

 E como eu disse antes,chegou os Batons que eu encomendei da Avon,e então peguei outros que eu tinha,que não são da mesma Marca e tirei fotos para vocês terem uma noção das cores que eu citei ali em cima!
OBS: Eu não tenho todas as cores que eu citei!

Nude Ouro (Avon)

Luxurious (Avon)

Café (Avon)

Morango (Avon ColorTrend-Pop Love)


Rosa Choque (Avon ColorTrend)

Brize (Beauty Color)
  
  Entre nesse clima de usar batom com tons mais claros e outros mais escuros,é sério! Tenho certeza que você vai ficar Linda com um desses! Não é por nada não,mas a Avon e a Beauty Color sempre tem uma promoçãozinha e outra,que vale apena.Ultimamente a Avon anda fazendo muuuuitas promoções,e eu não perco tempo,o négocio é escolher bem e pagar menos,mesma coisa com a Beauty Color,as makes são incríveis e vale apena comprar uma coisinha ou outra,tipo um Batom,um estojo de maquiagem de 3 cores,um brilho,um blush,enfim....é só saber o tempo certo e correr atrás! 
 Gostou de alguma cor de batom?Deixe um Comentário ai,quero saber a opinião de vocês!
 Espero que vocês tenham gostado,qualquer dúvida comentem ou mandem um Email. Sempre irei responder vocês amores!  
Beijooos! ;*
#FicaADica

Nenhum comentário: