quarta-feira, 27 de maio de 2015

Playlist Do Dia.

 Booa Noiiite Genteee,tudo bem com vocês?Espero que sim! Bom Chegou a hora de brisar... hoje a Playlist vai ter diversos estilos,do Som mais Romântico ao mais Sofrido. Então bora ouvir umas músicas e pensar na Vida? Poís é gente hoje eu to pensativa,maaaaas isso não quer dizer que eu não esteja Divertida! Hahaha' ;)
Ok! Não estou falando coisa com coisa hahaha mas tá! 
 Separei 25 músicas que eu tenho no meu Sansung Young (*----------* hahaha'),para mostrar pra vocês que eu também tenho bom gosto(cri cri cri...Só Que Não!).Tá gente é tudo zueira,menos a parte das músicas do meu celular! hahaha'
 Agora é sério! As músicas que eu escolhi são em base sobre o Amor(Gente eu não tô apaixonada,só pra constar)só estou aproveitando o clima do Dia Dos Namorados,que por acaso,eu vou passar Sozinha :( (kkkkkkkk)! Pois é a vida é díficil! 
Mas vamos la ao Top de 25 Músicas sobre o amor....ou não!

1. Luan Santana - Tudo O Que Você Quiser.

2. Taylor Swift - Love Story.

3. Lucas Lucco - Mozão.

4. Marron 5 - Sugar.

5. Ed Sheeran - Thinking Out Loud.

6. Saints Of Valory - Neon Eyes.

7. Your Windons Pain.

8. Jorge e Mateus - Nocaute.

9. Henrique e Juliano - Cuida Bem Dela.

10. Luan Santana - Escreve Aí.

11. Paula Fernandes - Não Fui Eu.

12. Thaeme e Thiago - Deserto.

13. Sorriso Maroto feat. Jorge e Mateus - Guerra Fria.

14. Banda Malta - Memorias.

15.Bruno Mars - When I Was Your Man.

16. Marcos e Belutti - Domingo de Manhã.
17. Clooney - Sorry.


18. Sam Smith - Stay With Me.

19.Jota Quest feat. Nile Rodgers - Mandou Bem.














20. taylor Swift Feat. Ed Sheeran - Everything Has Changed.

21. Cold Play - Magic.

22.Charlie Brown Jr. - Céu Azul.

23. Ellie Goulding - Love Me Like You Do.

24. Ariana Grande - Love Me Harder.

25.  Imagine Dragons - Demons.

  Espero que vocês gostem da Playlist do Dia! 
 Beeijoos Amorecos!  

Nenhum comentário: